Happier

a589e95aa56bd0ddb20c5a6c069fb952

You look happier. Você parece mais feliz. Uma frase. Foi com ela que ele a destruiu e destruiu  si próprio. Era estranho pensar que o destino, que ironicamente foi usado como justificativa para não ficarem juntos, o tenha colocado naquela rua. No exato momento em que ela sorriu, abertamente, duas vezes mais do que fazia quando estava com ele, para o homem ao seu lado.

O homem era alto, charmoso, palavras que ele não usaria para se descrever, ele era diferente, mas talvez fosse a conexão entre eles a questão. Pois mesmo que ele não levasse tudo aquilo para o lado pessoal, não havia dúvida, era mais feliz com ela, e agora, sentado, sozinho, tendo apenas as lembranças ao seu lado admitia fracamente que apesar de ainda amá-la ela estava mais feliz sem ele, não estava?

E ele sabia, sempre soube desde o segundo em que as palavras crueis deixaram sua boca, que ela se apaixonaria novamente por alguém que não era ele. Alguém que de verdade a merecesse. Mas a dor de perdê-la se mantinha e se manteria enquanto ele estivesse disposto a esperá-la. E estava.

Porque no fim, não havia ninguém que a amaria como ele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s