Três de Três #41

Mais uma semana, mais um Três de Três… Eu sei, a introdução é sempre a mesma, acontece, certo? Hoje eu trouxe inspirações bem variadas, só faltou uma música rsrsrs.

tumblr_niy13fgdv11rti241o1_400

Começando com essa imagem linda.Tudo nela me encanta, esse céu alaranjado, as luzes desfocadas no fundo, e esses dois ser humaninhos ali. São amigos, namorados, irmãos? Não sei, mas interessa?

36b412f2fe633271876071a5c911b45a

Segunda, café. Não sei se já contei por aqui, mas tenho uma pasta no pinterest inteiramente dedicada ao café e a chuva. Simplesmente porque amo essas duas coisas, isoladas e combinadas, nessa foto nós podemos ver como o café além de ser deliciosa dá uma linda foto. Eu sei, é aleatório e até sem sentido, mas a imagem é linda, vai?

aca0a522ec12d21083e0e2ae771a740a

“Se os seus sonhos não te assustam, então eles não suficientemente grandes”. Ok, essa é uma frase radical, e não sei se concordo cem por cento com ela, porém, interpretação é uma coisa mégica, e para mim esse quote é uma inspiração. Não porque seus sonhos devem ser gigantescos, ou porque eles devem te assustar, mas sim, porque no fim da linha, está tudo bem em ter medo de algo que se deseja imensamente. É normal. O medo literalmente faz parte. 

Bom, é isso gente, gostaram? Uma linda semana para vocês,ah, e quarta tem texto sobre o outono.Tem estação mais maravilhosa que essa?

XOXO

Bella.

 

Deixe um comentário

