Tudo certo, e errado

d8a8d987d8aad8b1db8cd986_d8b9daa9d8b3_d8b9d8a7d8b4d982d8a7d986d987_4

Tem dias que tudo da certo para dar errado. E tem dias que tudo dar errado para dar certo. Isso era o que uma amiga costumava lhe dizer. Ela nunca realmente pensou no que aquio significava, ria da frase desconexa e suspirava dos desencontros da vida. Mas aí percebeu.

Em um dia de verão com o sol brilhando no céu azul. Ela estava deitada com os olhos fechados, lembrando-se da vida.

Era engraçado pensar como em alguns momentos as coisas foram incrivelmente bem, o emprego perfeito, o namorado ideal, com o carro mais caro e o apartamento com a vista para o parque. E ainda sim, tudo que sobrou, foi tristeza. Nada de traição ou desemprego, apenas lágrimas de frustração. Por tudo aquilo que não era suficiente. Tudo que deu errado, mesmo que para o mundo estivesse incrivelmente certo.

Por outro lado tinha o hoje, ah, a estrada do hoje não foi tão divertida. Foi absurda quase. Duas empresas falidas, amizades desfeitas, apoio disperso no ar. Um amor que começou com um quase atropelamento, brigas e mais brigas. Eles eram tão diferentes afinal. Mas o hoje deu certo. Incrivelmente.

Hoje ela havia realizado seu sonho, com a pessoa que mais amava ao seu lado, com seus amigos verdadeiros lhe dando apoio. E agora, deitada, em frente ao seu prédio, não pôde conter o sorriso. Algo encheu seu peito, aquelas duvidas que teve durante o processo, e o medo que recheia todo coração sonhador, finalmente se foram. Era um sentido de paz. Que passaria é claro. Para que todo o caos retornasse. Ela sabia. E já não se importava.

Na sua história, as coisas ficavam erradas para darem certo.

E tudo bem. De qualquer forma, ela nunca quis o fácil. Ou o acomodado. Nem no amor nem na vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s